Notícia

Polícia - 05/06/2014 - Ladrões furtam cerca de 90 mil reais em roupas e calçados na loja Tiro Certo em Três de Maio


Furto ocorreu durante a madrugada

 

Durante a madrugada desta quinta-feira(05-06), foi arrombada a loja Tiro Certo no centro de Três de Maio. Segundo boletim de ocorrência os ladrões furtaram cerca de 90 mil reais entre roupas, calçados e mercadorias diversas. (cerca de 280 calças femininas – 200 calças masculinas, 300 camisetas e pelo menos 30 pares de calçados).

 

A Polícia Civil acredita que o arrombamento tenha ocorrido por volta das 3h da madrugada de hoje. Para adentrar no estabelecimento os ladrões arrombaram um cadeado, a grade e a porta.

 

Informações que possam ajudar a investigação da polícia podem ser repassadas pelos fones: 3535 – 1842(Polícia Civil) ou 190(Brigada Militar).

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Leila Ruver
Vídeos