Notícia

Educação - 05/05/2021 - Alunos do primeiro ao quinto ano retornaram às aulas presenciais nessa quarta-feira em Crissiumal


Volta às aulas tem sido escalonada

Nessa quarta-feira (05) em Crissiumal aconteceu o retorno às aulas presenciais dos estudantes do primeiro ao quinto anos.

Pela manhã, o Prefeito Nedel e a Secretária Sirlei visitaram as escolas acompanhando o retorno dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental . Em breve conversa nas salas de aulas, o Prefeito parabenizou os professores e diretores, e desejou um excelente retorno aos alunos.  

Com um calendário escalonado, na sexta-feira voltam às salas alunos dos anos finais do ensino fundamental, sexto ao nono ano.  

Alunos do 1º ano do ensino médio retornam no dia 10/05. Já os estudantes dos 2º e 3º anos do ensino médio voltam no dia 12. Por fim, o ensino técnico e o curso normal retornam no dia 13.

Os alunos são divididos em “semana sim e semana não” para a presença nas escolas. Pais e responsáveis seguem com a possibilidade de manter seus filhos em casa, recebendo o material. As creches são divididas entre manhã e tarde, todos os dias.

Fotos: Vanessa Schumacher / Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos