Notícia

Geral - 05/02/2013 - Troca do britador da Pedreira Municipal teve início nessa segunda-feira


Em 30 dias a situação deve estar regularizada

 

Teve início nesta segunda-feira (04), o início da troca de local do britador da Pedreira Municipal de Crissiumal, que fica situado na localidade de Cabeceira do São Vicente. A Pedreira está com as atividades paralisadas até o momento em virtude de uma determinação do DNTM que pediu a troca de lugar do britador ainda em 2012, já que o mesmo fica muito próximo a um riacho.

 

A troca está sendo realizada por uma empresa de Boa Vista do Buricá e que deve levar aproximadamente 30 dias para concluir a mudança.

Segundo o Secretário de Planejamento, Vanderlei Camara, que esteve vistoriando o local nesta segunda-feira, o novo espaço já possui entrada de energia elétrica, e com a troca de local haverá inclusive um aumento na produção da Pedreira, além do prolongamento da renovação da área, que antes era anual e que agora passará a ser de quatro em quatro anos.

 

Camara ainda destaca que o local do antigo britador será reflorestado.

O valor do novo britador com os novos equipamentos deverá custar aproximadamente 55 mil reais, valor esse custeado pela Administração Municipal. 

 

Douglas Atkienson – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos