Em 2014 time mato-grossense emprestou cinco atletas para o Tupi

Em 2017 o Tupi FC poderá reviver a parceria de sucesso que teve com o Luverdense em 2014. O primeiro contato entre as direções já foi mantido e o diretor de futebol do Tupi Junior Mujica destaca que o interesse mútuo, para que a parceria volte a acontecer.
Em 2014 o time mato-grossense que joga a Série B do Campeonato Brasileiro emprestou cinco atletas gratuitamente ao Tupi, para mantê-los em atividade durante o estadual, retornando para a Série B do Campeonato Brasileiro, quando o clube trabalha com um elenco maior.
Naquele ano, vieram ao Tupi jogadores importantes na boa campanha na Divisão de Acesso, onde a equipe terminou na segunda colocação geral, só não subindo a Série A pela má sorte nos mata-matas, onde foi eliminada duas vezes pelo Brasil de Farroupilha.
Naquele ano fizeram parte do elenco rubro-negro vindos do Mato Grosso, os atacantes Café e Róbson, os meias Léo e Nailson, além do lateral Lucas.

Café (foto acima) foi um dos destaques, marcando importantes gols. O jogador segue no Luverdense, mas não deverá ser emprestado ao Tupi, já que será utulizado pela equipe durante o estadual.
Nos próximos dias a direção deverá confirmar ou não a parceria.
Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver| Tweet |