Notícia

AGC - 04/11/2011 - Coluna da AGC do dia 04112011


Especial de Grêmio 4 x 2 Flamengo, confira imagens da AGC no Olímpico

SHOW
- Grêmio e Flamengo no Olímpico foi um jogaço. A torcida compareceu em peso e lotou o estádio. Tricolor saiu perdendo por 2 X 0 mas conseguiu a virada histórica e venceu por
4 X 2. Ronaldinho sentiu sim a pressão e foi vaiado o jogo inteiro. E a AGC esteve presente neste jogo.

- Foi uma grande festa, para muitos a oportunidade de ver o Tricolor em ação pela primeira vez ao vivo, Estádio lotado, e um jogo para marcar na memória de todos. Tudo pronto para a próxima ida da AGC a Porto Alegre para o jogo contra o Palmeiras dia 13 de novembro. Interessados ainda podem fazer sua inscrição.

BAILÃO DA AGC
- Está chegando a hora do grande Baile que a AGC estará promovendo, será amanhã, sábado, dia
05 de novembro, no CTG Estância da Saudade de Crissiumal. Baile da Cuca e da Lingüiça, com inicio as 21:00 horas e a animação estará por conta do Musical Alma Nova de Crissiumal.

- Várias atrações estão confirmadas na noite: Apresentações de danças a cargo do GEMP, CTG e APAE de Crissiumal. Sorteio da Ação entre amigos que a AGC está promovendo, com vários prêmios, entre eles um Televisor Colorido, um suíno, uma camisa oficial do Grêmio e para aqueles que compraram ingresso para o baile sairá um sorteio de uma Moto Serra zerinho.
 
- Ainda restam alguns ingressos. Interessados  podem comprar sua ficha com os integrantes da AGC, com o valor de R$ 23,00 para o casal e R$ 12,00 solteiro  com direito a concorrer aos prêmios. O Baile será em beneficio ao Hospital de Caridade e a Apae de Crissiumal.

ANIVERSARIANTES DA AGC NO MÊS DE NOVEMBRO
- Edson Schwenk 02/11, Roque Fergutz 07/11, Nego Mallmann 09/11,
Sandro Rogério Johann 19/11, Adelar Hartmann 25/11 e Denílson de Souza Vetorello 27/11. A todos vocês um Feliz Aniversario.

NOVO SÓCIO
- Todo Gremista é bem vindo. Nesta semana, como em quase todas, temos um novo sócio, agora é a vez do jovem Gabriel Schmidt, novo sócio da AGC. Seja bem vindo Gabriel.

- Quero aqui agradecer a grande presença de todos os sócios que estiveram presentes na ultima reunião da AGC na última terça-feira nas dependências do Restaurante Cavalinho Branco. Pede-se a todos que no Baile, sábado, estejam com a camisa da AGC uniformizados.

SITE DA AGC
- Durante mais alguns dias teremos mais uma novidade: A AGC estará criando um novo Site, o nome ainda está sendo definido, mas está sendo construído pela Certa Soluções dos sócios Ademir Voigt e Fabrício Fries. Na próxima semana falaremos mais desta grande novidade onde os sócios poderão acessar e ver as noticias da AGC em tempo real.

AGRADECIMENTO
- Vai aqui o agradecimento todo especial a equipe do Jornal A Noticia de Crissiumal, sempre colaborando com a AGC, em especial a Jakelini Kipper da Silva e ao Paulo Moacir Haas, que nesta semana conseguiram no seu grande acervo de fotos, mais de 500 fotos da AGC, fotos estas que serão bem utilizadas no novo Site da AGC e em muitas outras ocasiões. Obrigado do fundo do coração pessoal, sei que as vezes acontece alguns contratempos, mas é sempre por uma boa causa e quando o jornal sai, sabemos que fica tudo 100%. Grande abraço a vocês nossos parceiros..

- Todos no Baile neste sábado, será um grande evento, mais um promovido pela AGC, esperamos que seja um sucesso total. 

 

 

Demais fotos na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

 

por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos