Notícia

Esportes - 04/08/2021 - Tupi teve novidade e baixas no treinamento desta quarta-feira


Meia Thiago iniciou os trabalhos com o restante do grupo

O Tupi FC teve três baixas no treinamento desta semana. 

O goleiro Samuel deixou o clube, conforme o Guia Crissiumal havia antecipado ainda no domingo e aceitou melhor proposta financeira do Caçador SC, treinado por Rodrigo Bandeira, que tenta escapar do descenso na série B catarinense.

O zagueiro Jeferson e o lateral direito Alison Cabelo deixaram o campo lesionados no primeiro jogo-treino da temporada do último domingo e preocupam a comissão técnica.

Ao mesmo tempo, nessa quarta-feira, iniciou os treinamentos junto ao elenco o meia Thiago, que estava no São Borja na terceirona desse ano, tendo atuado em 09 partidas. Ele tem 25 anos e passagens por Inter SM e Santa Cruz.

O Tupi FC ainda deve apresentar nesta semana mais três atletas, sendo um zagueiro, um volante e um lateral esquerdo. A direção também busca um atacante de referência.

O atacante Renatinho quase foi repatriado nessa semana. O jogador que defendeu o Tupi com destaque em 2018 e 2019 chegou a acertar valores com o clube, mas não foi liberado pelo Ypiranga do Amapá.

Neste final de semana, devido a chegada dos novos atletas o Tupi FC não deverá ter nenhum jogo amistoso, tendo a possibilidade de jogar na próxima semana, no último teste antes da partida diante do Glória.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos