Notícia

Educação - 04/08/2015 - Alunos da Escola Riachuelo tiveram encontro com o Engenheiro Agrônomo Cristiano Lemes da Silva


Cristiano reside em Manhattan, cidade localizada no estado americano de Kansas, nos EUA

Os alunos da Escola Riachuelo tiveram a oportunidade de estar conversando nesta segunda–feira dia 03 de agosto, com Cristiano Lemes da Silva, Engenheiro Agrônomo formado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2011) e possui Mestrado em Produção Vegetal pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia da mesma Universidade (2013).

 

Atualmente é Melhorista Assistente na empresa Biotrigo Genética e está realizando doutorado em Genética na Kansas State University. Possui experiência na área de fitotecnia, atuando principalmente nas áreas de melhoramento vegetal, genética quantitativa, seleção assistida, estatística e manejo de grandes culturas, com ênfase na cultura do trigo. 

 

Reside em Manhattan, cidade localizada no estado americano de Kansas, nos EUA. Cristiano falou aos alunos sobre a importância de estarem constantemente buscando o conhecimento através dos estudos, sobre a agricultura e economia,  fazendo um paralelo entre Brasil e EUA.

Texto e foto: Escola Riachuelo
Postado: Leila Ruver
Vídeos