Notícia

Esportes - 04/07/2015 - Crissiumal teve duas campeãs estaduais no atletismo dos JERGS neste sábado


Cristina Kemper e Jasmim Sonco venceram as suas provas

Crissiumal teve um dia histórico neste sábado (04/07). O Município mais uma vez alcançou grande destaque estadual no esporte.

 

Na disputa da etapa final do atletismo dos JERGS, na cidade de Osório, diversos atletas crissiumalenses se destacaram.

 

Cristina Kemper da Escola Érico Veríssimo de Linha Brasil conquistou seu terceiro título estadual, desta vez nos 800 metros categoria juvenil.

 

Jasmim Sonco, da Escola Rocha Pombo foi a campeã nos 250 metros infantil.

A equipe de revezamento 4 x 100 juvenil feminino da Escola Ponche Verde ficou com a 2ª colocação. Também ficaram com a 2ª colocação Karol Sonda da Escola Ponche Verde no arremesso de disco juvenil e Fabiana Scherner da Escola Ponche Verde no lançamento de dardo juvenil.

 

Tamires Georig Jahn da Escola Madre Paulina foi a 3ª colocada no lançamento de dardo infantil.

 

Cristina Kemper e Jasmim Sonco ainda disputaram o cruzamento JERGS x CERGS onde ambas acabaram na 2ª colocação.

 

A delegação de Crissiumal deverá chegar à cidade na madrugada deste domingo. Uma equipe de Professores de Educação Física acompanhou os atletas.

 

Nova Candelária também teve uma campeã estadual, a atleta Bruna Weizemann conquistou o título no Salto em Altura.

 

Nas fotos acima Jasmim Sonco (crédito Rodrigo Brackmann) e Cristina Kemper ao lado da equipe de revezamento da Escola Ponche Verde (créditos Cristina Kemper).

 

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos