Notícia

Trânsito - 04/06/2014 - Prefeito de Humaitá reivindica ao DNIT redutor de velocidade junto ao trevo da BR 468 com a ERS 207


Trevo dá acesso a Humaitá e Crissiumal

Em visita à superintendência do DNIT em Cruz Alta, esta semana, o prefeito de Humaitá, Luiz Carlos Sandri, manteve audiência com o supervisor do órgão, engenheiro Luiz Augusto Bassani. O prefeito solicitou que seja colocado um redutor de velocidade, tipo lombada, no entroncamento da BR 468 com ERS 207, que dá acesso aos municípios de Humaitá e Crissiumal, sendo modificado o trevo para o tipo rótula, devido ao grande número de acidentes de trânsito que vem ocorrendo no local.

 

Segundo o supervisor do DNIT, o projeto do trevo foi elaborado pelo DAER, órgão estadual, o que dificulta a realização de alguma alteração no momento. Além de retomar as obras para conclusão do trevo, o DNIT tomará providências em melhoria à sinalização do local.

 

O Município, entretanto, deverá solicitar junto ao DNIT em Porto Alegre e Brasília, a elaboração de um projeto de alteração do trevo, no sentido de evitar o crescente número de acidentes ocorridos no local.

 

Fonte: Prefeitura de Humaitá

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos