Shows acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro

Foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (04/05) a 2ª Fecris, Feira de Exposição e Negócios de Crissiumal, que irá acontecer em Crissiumal entre os dias 19 e 22 de outubro.
Durante a solenidade foram anunciados os dois shows principais do evento.
No dia 20 de outubro estará em Crissiumal o cantor Amado Batista, dono de grandes sucessos que marcaram a memória dos brasileiros, em 44 anos de carreira e mais de 28 milhões de discos vendidos.
Já no dia 21 de outubro, se apresenta em Crissiumal, a dupla Bruno e Barretto, uma dupla sertaneja formada por Bruno César Bortholazzi, o Bruno, e André Luiz Evaristo Bonini Tavares, o Barretto, que em 2010, se conheceram na cidade de Londrina e tem entre seus principais sucessos: Farra, Pinga e Foguete; Paredão Berra, 40 graus de amor entre outros.

Outros shows já foram anunciados, como O Bonde Delas e DJ Burn N'Bass. Outros shows serão anunciados em breve.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |