Notícia

Trânsito - 04/01/2016 - Três-passense morre em acidente de trânsito em SC


Acidente ocorreu no interior de Descanso

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta causou a morte de um homem natural de Três Passos na manhã desta segunda-feira, 4, em Descanso, no Estremo Oeste de SC.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no km 69, trecho da rodovia entre Descanso e Iporã do Oeste (SC-163), e envolveu um Fiat 500, placas de São Miguel do Oeste, e uma motocicleta Honda Strada 200, com placa de Porto Alegre, na localidade de São Valentim, no interior do município.

 

A condutora do carro, de 36 anos, foi levada ao hospital de Iporã do Oeste e posteriormente ao Regional de São Miguel do Oeste. Já o motociclista Esadir Glitzenhirn, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

 

Segundo informações, Esadir visitava parentes em Descanso e retornava para Três Passos onde mora sua mãe quando aconteceu o acidente. O corpo do três-passense, que morava em Taquara, foi encaminhado ao IML e posteriormente transladado a Três Passos, onde é velado na Capela Mortuária do Hospital de Caridade.

 

Fotos: Facebook/Rede Peperi/Reprodução

Fonte: Três Passos News

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos