Notícia

Esportes - 04/01/2016 - Direções de Tupi FC e Três Passos AC estiveram reunidas mais uma vez


Reunião aconteceu em Três Passos

Clubes historicamente rivais dentro de campo, mas com direções que mantem estreitos laços de amizade, estes são Tupi FC de Crissiumal e Três Passos Atlético Clube.

 

Como aconteceu em 2015 quando o Tupi FC emprestou o Estádio Rubro-Negro ao rival trespassense, mais uma vez as direções estiveram reunidas, desta vez em Três Passos, na cada do Presidente do TAC Edison Muller.

 

A reunião aconteceu no dia 30 de dezembro e contou com a presença dos Presidentes dos dois clubes Paulo Moacir Haas do Tupi e Edison Muller do TAC, além do empresário e investidor do TAC Três Passos Futebol com vida Sandro Becker e dos Gerentes de Futebol do Tupi Fabrício Canabarro e Junior Mujica.

 

Em pauta, diversos assuntos em comum entre os dois clubes. Enquanto o TAC trabalha as categorias de base com excelentes resultados, sem apostar ainda no futebol profissional. O Tupi se prepara para mais uma vez encarrar a difícil Divisão de Acesso.

 

Um dos assuntos mais comentados no encontro foi a possibilidade de aproveitamento de jogadores do Três Passos no elenco Rubro-Negro, especialmente os que “estouraram” a idade de juvenil, onde o time trespassense é o atual campeão do Campeonato Gaúcho Juvenil B.

 

As conversas devem ser mantidas e novas reuniões poderão acontecer em breve.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos