Notícia

Polícia - 03/12/2021 - Polícia Civil finaliza investigação de tentativa de homicídio ocorrida em Crissiumal


Informação é da polícia

Nessa sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, a DELEGACIA DE POLÍCIA DE CRISSIUMAL, enviou à justiça o inquérito policial instaurado para a apuração de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de novembro de 2021, na Rua Vitório Dezorzi, por volta das 12:40h, quando dois indivíduos (um casal) foram vistos golpeando a vítima (de 21 anos) com facas, na via pública. 

Segundo o delegado de polícia William Garcez, responsável pela investigação, momentos antes de ser faqueada, a vítima ainda sofreu disparos de arma de fogo. Um dos indiciados (o homem), ao ser interrogado, disse ter praticado o fato sozinho, porém, testemunhas afirmaram a coautoria por parte da mulher. 

O delegado informou que os dois agressores (o casal) foram indiciados por tentativa de homicídio, nos termos do art. 121, caput, combinado com art. 14, inc. II, do Código Penal. Por fim, o delegado informou que efetuou representação pela prisão preventiva dos imputados, entretanto o pedido não foi deferido pelo Poder Judiciário, que preferiu aplicar medidas cautelares diversas da prisão. 

O inquérito policial agora segue para análise do Ministério Público.

 

Fonte: Polícia Civil

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos