Notícia

Esportes - 03/11/2018 - Jogos do Campeonato Municipal deste final de semana adiados


Instabilidade climática é o motivo do cancelamento

O Conselho Municipal de Desportos de Crissiumal decidiu na manhã deste sábado pelo adiamento dos jogos das quartas de final do Campeonato Municipal 2018, que aconteceriam no Estádio Rubro-Negro neste final de semana.

O gramado do Rubro-Negro está bastante prejudicado pelos quase 200 milímetros de chuva da semana, e as previsões indicam mais chuva para este sábado. Mesmo com a previsão de tempo bom para o domingo o CMD optou pelo adiamento da rodada completa, já que não teria datas alternativas para realizar os jogos que ficariam pendentes, uma vez que no próximo final de semana Crissiumal recebe as finais estaduais dos JERGS e no dia 15/11 acontece em Crissiumal um Torneio de Futsal Feminino regional, já marcado a mais tempo.

Já chove fraco nesse início de manhã em Crissiumal e o Estádio Rubro-Negro ainda apresenta inúmeros problemas estruturais em seus telhados devido o granizo do dia 03 de outubro, inclusive a copa está tampada provisoriamente com lona, ficando completamente vulnerável em caso de chuva forte ou vento.

Portanto, a competição que ficou paralisada durante um mês em virtude do granizo, ficará mais um tempo parada, devendo voltar no final de semana dos dias 17 e 18.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos