Notícia

Educação - 03/08/2017 - Provas das primeiras disciplinas do NEEJA acontecerão nessa sexta


Terá transporte gratuito disponível aos estudantes

Os alunos inscritos no NEEJA (Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos), em Tenente Portela, terão avaliação nesta sexta-feira, dia 04 de agosto.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Crissiumal (SMEC) informa aos alunos crissiumalenses inscritos, para as provas do Ensino Fundamental, Médio Componente Curricular e Médio da Área do Conhecimento; que as provas das disciplinas, que serão avaliadas nesta sexta-feira (04), estão agendadas da seguinte forma:

Ensino Fundamental

Dia 04/08: Prova de Matemática, Geografia e História;

Ensino Médio Componente Curricular

Dia 04/08: Matemática, Geografia, História, Filosofia e Sociologia;

Ensino Médio Área do Conhecimento

Dia 04/08: Área da Matemática e Área das Ciências humanas;

As demais disciplinas serão avaliadas no dia 25 de agosto. Para conferir a lista de alunos aptos, acesse o site: www.neejaportela.com.br

A Prefeitura de Crissiumal disponibilizará de transporte gratuito, para os inscritos no NEEJA que realizarão as provas. O coletivo saíra às 17h45min, desta sexta-feira, de frente à Prefeitura.

Para quem desejar concluir os seus estudos, através das provas do NEEJA, a SMEC comunica que podem se inscrever, todas as pessoas maiores de 18 anos. A inscrição pode ser efetuada junto a SMEC, com os seguintes documentos: Histórico Escolar, RG e CPF, e uma foto 3x4. As provas podem ser agendadas todos os meses. Outras informações podem ser adquiridas na SMEC ou pelo telefone (55) 3524-1224.

 

Fonte: Andréia Queiroz – Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos