Entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira
A Assistência Social e a Defesa Civil de Crissiumal receberam na manhã desta quinta-feira, dia 03 de julho, novas doações para as famílias atingidas pela enchente do Rio Uruguai.
As doações são provenientes da central da Defesa Civil de Frederico Westphalen.
São colchões, roupas, calçados, produtos de limpeza, roupas de cama, alimentos e água potável, que serão entregues aos moradores ribeirinhos, que quase na sua totalidade voltaram às suas casas após o rio baixar no início da semana. Entre os alimentos recebidos estão 100 cestas básicas.
Veja abaixo fotos do momento do carregamento dos materiais.



Também abaixo, fotos extraídas do perfil no facebook da Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Ângela Roberta Cervi de uma casa totalmente destruída pela enchente nas proximidades do Porto de Areia.


Em Crissiumal existe o registro de duas casas (residências) levadas pela água e de 200 pessoas atingidas pela enchente.
Fonte / Fotos: Prefeitura de Crissiumal
Postado: Leila Ruver
| Tweet |