Operação foi coordenada pelo Delegado Vilmar Alaídes Schaefer
Na tarde desta quarta-feira (03), a 1ª DP/Santa Rosa, coordenada pelo Delegado Vilmar Alaídes Schaefer, em cumprimento a mandados de prisão preventiva realizados em desdobramento à Operação "Doce", efetuou a prisão (e cumprimento de mandados de busca e apreensão) de cinco indivíduos - três em Santa Rosa; um em Cruz Alta e outro em Porto Alegre (RS).
A investigação (que durou aproximadamente 01 ano) centrou-se no combate de crimes de traficância de "ecstasy" identificados e apurados em Santa Rosa (RS) em ambientes públicos/privado (principalmente em festas "rave") freqüentados por jovens de classe média-alta.
Houve apreensões da droga em Santa Rosa e em Cruz Alta. A operação de hoje contou com o emprego de 30 policiais civis (03 Delegados e 27 Agentes - (com apoio da 10ª DPR, 2ª DP/Santa Rosa, DPPA/Santa Rosa, DP/Cândido Godoy, DP/Três de Maio e Deic/Capturas).
O inquérito policial já foi finalizado em encaminhado ao Poder Judiciário - Comarca de Santa Rosa. OBS: na imagem em anexo: apreensão de seis "balas" de ecstasy e de R$ 3550,00 - apreendidos em poder de um dos presos.
Fonte / Foto: DP de Santa Rosa
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Tweet |