Notícia

Esportes - 03/06/2014 - TAC encara o Guarani-VA em busca de uma vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho


Jogo acontece nesta quarta-feira, em Três Passos, a partir das 15 horas

O Três Passos Atlético Clube (TAC) está nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Após eliminar o Sapucaiense, em decisão por pênaltis no último domingo, em jogo disputado no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o TAC encara agora o Guarani de Venâncio Aires, em dois jogos, para ver quem fica com uma das vagas na final do segundo turno da competição.

 

O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (04/06), às 15 horas, no Estádio Luiz de Medeiros, em Três Passos, e a presença do público regional é importante para apoiar a equipe.

 

Para incentivar a presença do público, a direção do TAC está fazendo uma promoção, onde mulheres e crianças acompanhadas não pagam ingresso.

 

A Segunda Divisão garante três vagas para a Divisão de Acesso do Gauchão, que terá em 2015 a presença de equipes como São Luiz de Ijuí, Panambi, Santo Ângelo e Tupi de Crissiumal.

 

O Rio Grande, campeão do primeiro turno, já garantiu sua vaga na Divisão de Acesso do próximo ano. Agora, o TAC está na luta pelo acesso.

 

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Leco deve ter força máxima, podendo contar, inclusive, com o volante Tolotti, que não enfrentou o Sapucaiense, por estar suspenso.

 

O provável time: Éder; Juninho, Paraguai, Kochak e Tatto; Tolotti, Gabriel, Wagner e Deivid; Javier e Marcão.

 

TAC x Guarani-VA

Jogo de Ida – Semifinais da Segunda Divisão (2º turno)

Quarta-feira (04/06)

15 horas

Estádio Luiz de Medeiros (Três Passos)

*Ingressos antecipados: R$ 10,00 (Farmácias São João e Posto Avenida)

**Mulheres e crianças acompanhadas não pagam ingresso

 

Fonte: Vinicius Araujo (Assessoria de Imprensa do TAC)

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos