Notícia

Polícia - 03/01/2017 - Finalizadas as investigações do Assalto à Lotérica de Humaitá


Duas prisões foram indeferidas pelo Judiciário

A Delegacia de Polícia de Humaitá, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, no dia 27/12/2016, remeteu ao Poder Judiciário o inquérito policial 103/2016/152426-A, instaurado para apurar as circunstâncias dos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e roubo duplamente majorado. Trata-se do assalto a mão armada ocorrido na lotérica de Humaitá, na data de 23/12/2016.

 

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento de três pessoas pelos crimes acima referidos, bem como com a instauração de um procedimento para a apuração de ato infracional praticado por adolescente infrator, o qual agiu em conluio com os maiores.

 

Um dos indiciados, M. H. S. F, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Três Passos. O menor, C. S.C, de 17 anos, também apreendido em flagrante, está internado na CASE de Santo Ângelo.

 

O delegado Garcez, responsável pela investigação e pelo indiciamento dos criminosos, informou que representou pela prisão preventiva dos outros dois indiciados, D. M. F., de 27 anos, e S. A. S. L., de 45 anos, e lamentou que a prisão dos demais indiciados tenha sido indeferida pelo Poder Judiciário, posto que tais indivíduos representam um risco concreto para a comunidade que sente-se preocupada e atônita com crimes desta natureza.

 

Fonte: DP de Crissiumal

Foto: Brigada Militar

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos