Times sub 09 e sub 11 foram derrotados neste domingo
Depois de conseguir as classificações em quatro categorias das finais da Região Celeiro da Copa Carlos Eduardo, que acontecerão em Crissiumal no dia 15 de dezembro, neste final de semana Escolinha Rubro-Negra e Trianon Crissiumalense estiveram em campo na cidade de Coronel Barros na disputa por uma vaga nas finais das junções da Região Celeiro e da Região Noroeste / Ijuí.
No sábado, as duas equipes crissiumalenses que foram a campo venceram:
Na categoria sub 17 o Trianon / Escolinha Rubro-Negra fez 2 a 0 no time local, o Ipiranga, com gols de Jameli e Amaral e está na grande decisão da competição.
Já o time sub 13 goleou o Cruzeiro de Santiago por 4 a 1, com um show do artilheiro Gabriel Feijão, autor dos 4 gols.
Já neste domingo, o sub 15 (foto abaixo) venceu e se classificou, sub 09 e sub 11 acabaram eliminados:

O Sub 15 da Escolinha Rubro-Negra derrotou a SER Santo Ângelo pelo placar de 2 a 1, com dois gols do atacante Mumuzinho. O Sub 11 perdeu por 1 a 0 para o São Luiz de Ijuí. Os pequeninos do sub 09 empataram em 1 a 1 com o GBBC de São Luiz Gonzaga, mas acabaram derrotados.
As finais serão realizadas no próximo final de semana.


Nas fotos acima, de Celso Espanhol especial para o Guia Crissiumal, o Trianon Crissiumalense sub 17 e a Escolinha Rubro-Negra sub 13.
Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver
| Tweet |