A famÃlia convida para a missa em sua memória nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, as 19h
Os familiares ainda consternados com a perda do pai, sogro, avô e bisavô Tarcisio Zimmermann, no último dia 26 de agosto, vêm a público agradecer carinhosamente a todos os familiares, amigos e vizinhos que manifestaram suas condolências pela nossa grande perda. Agradecendo em especial a todos os profissionais da área da saúde que durante anos contribuíram com o tratamento de suas enfermidades. A secretaria municipal de saúde e equipe do Hospital de Caridade pelo rápido atendimento. A funerária Zillmer, ao padre Renato e ao ministro Luiz pelas palavras de conforto, a diretoria do centro comunitário de São Sebastião pela cedência do local, a rádio metrópole e Guia Crissiumal pela divulgação, a Sociedade de Damas Concórdia e de Cavalheiros Independência, o Grupo de Idosos Integração, Guarany Futebol Clube e ao Grupo de Cantos da capela de São Sebastião, do qual Tarcisio foi um dos fundadores. Enfim a família agradece a todas as palavras de apoio e a todas as homenagens feitas através de coroas e flores.
Tarcisio nasceu no dia 07 de outubro de 1948, em Crissiumal, filho de Wallinho Ignácio e Maria Sida Zimmermann. Casou-se em 05 de junho de 1971 com Imelda Maria Klafke Zimmermann. O casal foi abençoado com três filhos.
Desde criança, enfrentou grandes dificuldades e perdas na família. Seus pais, irmãos e a esposa ja lhe antecederam na morte. Passou grande parte da sua vida se dedicando aos grupos da comunidade, onde sempre foi muito ativo. Foi tesoureiro da comunidade católica de São Sebastião por mais de 40 anos e também atuou na mesma função no Grupo de Idosos Integração nos últimos 4 anos. Soube viver e aproveitar o melhor da vida, sempre com muita calma e tranquilidade, foi feliz até o fim. Faleceu no dia 26 de agosto de 2024, no hospital de Caridade de Crissiumal,aos 75 anos 10 meses 19 dias deixando enlutados os filhos, nora, netos, bisnetos, cunhados, sobrinhos, além de um vasto círculo de parentes e amigos.
A família convida a todos para a missa em sua memória que se realizará no dia 02 de setembro, as 19 horas, na capela de São Sebastião de Crissiunal e as 18h na Basílica de Nossa Senhora Medianeira em Santa Maria.
Mensagem: Não tem sido fácil conviver com o fato de que não te encontramos mais em casa, principalmente por tua partida ter sido tão repentina. Ainda te vemos em todos os cantos da casa, cuidando das tuas coisas e sendo a pessoa presente e ativa em tudo. O que nos conforta é saber que estivemos contigo até o fim, aproveitando o melhor da vida ao teu lado, cuidando de ti e sendo cuidados por ti. A vida fica mais triste sem a tua presença, vô, mas sabemos que tu está bem e feliz ao lado da vó vendo tudo o que vocês construíram. A família segue aqui, unida, mantendo viva a memória de vocês dois. Descansa em paz.
Saudades eternas!
Postado: Leila RuverTweet |