Notícia

Esportes - 02/09/2017 - ABELC derrotada pela ASSOEVA em Venâncio Aires


Jogo terminou com o placar de 4 a 3

A Assoeva conquistou mais uma importante vitória pela Liga Gaúcha. Na noite deste sábado, a equipe da Capital do Chimarrão recebeu a Abelc, de Boa Vista do Buricá, e venceu seu oponente pelo placar de 4 a 3. Os sete gols da partida foram marcados no segundo tempo. Com mais três pontos conquistados, a Assoeva chegou aos 40 pontos e segue a caça ao líder Atlântico, que soma 42. A ABELC é a 1ª colocada com 14.

 

Jogo

 

O primeiro tempo de 0 a 0 mostrou um duelo de grande equilíbrio dentro de quadra, com chances criadas por cada lado, mas nada de bola na rede. No segundo tempo, no entanto, as redes balançaram em sete oportunidades. A Assoeva voltou dos vestiários mais ofensiva e disposta a fazer o resultado. Em questão de três minutos, a equipe amarela abriu três gols de vantagem. O primeiro foi marcado aos 4min44, quando Ygor tabelou com Zico e recebeu na entrada da área para fuzilar o goleiro Gian. 1 a 0 Assoeva. 

Um minuto depois, Ygor retribuiu o passe e deixou Zico na cara do gol para marcar o segundo da Assoeva na partida. O terceiro gol veio logo em seguida. Daniel puxou rápido contra-ataque e tocou para Sacon, que passou pelo marcador e cruzou na medida para o garoto Ygor Mota marcar mais um, o seu segundo na partida. 

Na metade do segundo tempo, a Assoeva "cochilou" e viu a equipe adversária enconstar no placar. Em apenas 15 segundos, Pablo marcou duas vezes e deixou o jogo dramático. A partida ficou em aberto com muitas oportunidades de gol para ambos os lados. Mas aos 15min07seg, Renatinho deixou sua marca e aumentou a vantagem da Assoeva para 4 a 2. A 2min30seg do fim, a Abelc voltou a descontar com Bruno.

Nos minutos finais, a Assoeva passou a administrar o resultado, enquanto a Abelc juntava forças para tentar marcar o quarto gol, mas esbarrava na defesa amarela. Placar final em Venâncio Aires: Assoeva 4 x 3 Abelc.

A Assoeva volta à quadra na quarta-feira, véspera de feriado, quando às 19h30min joga contra a Sase, de Selbach. A ABELC pela o Atlântico de Erechim, em Boa Vista do Buricá, no dia 11 de setembro, uma segunda-feira.

 

Fonte: ASSOEVA

Foto: Roni Müller/Jornal Folha do Mate

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos