Notícia

Geral - 02/08/2021 - Homenagem de formatura para Daniel Barth Pless


Parabéns!!

Quando temos um sonho, a vida faz mais sentido. Quando temos algo pelo qual queremos e precisamos lutar, ganhamos motivação, planejamos o futuro. Há muito tempo você vem se esforçando e se dedicando para alcançar o tal sonhado objetivo de se formar. E você chegou lá, com determinação, disciplina e vontade você conseguiu. Nós acompanhamos a sua jornada e sabemos que em muitos momentos não foi fácil, mas você encarou o sacrifício com coragem e ânimo, pois sabia que a recompensa seria maior. O seu futuro e o seu sucesso estão só começando. Agora você inicia uma nova etapa da sua vida, serão novos desafios que com certeza você irá superar. Nunca desista dos seus ideais!!

Você é um exemplo de esforço e uma prova de que nunca é tarde para atingirmos nossas metas de forma brilhante. Espero que seu futuro lhe continue sorrindo. Parabéns Daniel, você conseguiu, valeu o esforço desses anos todos se dedicando e estudando para agora levantar bem alto seu diploma e gritar ao mundo que você conquistou o que queria!

Uma homenagem carinhosa pela colação de grau de Daniel Barth Pless no curso de Bacharelado em Engenharia Civil – Universidade de Caxias do Sul, a formatura será no sábado dia 07.08.21, às 19h30min, na Fenavinho em Bento Gonçalves.

Homenagem dos pais: Omar Pless e Loreni Teresinha Barth Pless, familiares e amigos.

Lema: “A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço”.

Mais uma vez nossos parabéns, amamos você Daniel!!!

Postado: Leila Ruver
Vídeos