Notícia

Educação - 02/08/2015 - Aulas reiniciam nesta segunda-feira em Crissiumal depois de recesso escolar de quase duas semanas


Será o início do 2º semestre letivo

As aulas dos mais de 2000 estudantes das redes municipal e estadual de ensino de Crissiumal reiniciam nesta segunda-feira, dia 03 de agosto, depois de um recesso de cerca de duas semanas, também conhecido como “férias de inverno”.

 

As escolas municipais de Crissiumal são: Madre Paulina e Rotermund da cidade, Riachuelo de Vila Planalto, Cairú de Sussuaiá, Tenente Antonio João de Zona Quanz e Santos Dumont de Linha Principal.

 

As escolas estaduais são: Ponche Verde e Rocha Pombo da cidade, Alcido Brust da Vila Paraíso, Uruguai de Esquina Gaúcha, La Salle de Vila Bender, São Sebastião de São Sebastião, Érico Veríssimo de Linha Brasil, Tuiuti de Vista Nova, Julio Correa da Mota de Alto Crissiumal e Egon Trentini de Esquina Uruguai.

 

 

Foto: Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos