Notícia

Trânsito - 02/05/2013 - Homem embriagado ao volante foi preso pela BM de Crissiumal


Fato ocorreu no feriado

 

A condução de um veiculo com o motorista embriagado foi registrada pela Brigada Militar. Um homem de 42 anos de idade, conduzia um Escort Azul, às 09:30 desta quarta-feira, dia 01º de maio, pelo centro de CRISSIUMAL.

 

Ao ser abordado, imediatamente os policiais militares constataram os visíveis sinais de embriaguez alcoólica e ofereceram a realização de teste pelo etilômetro, o qual acusou 1,049 mg/l, sendo dada voz de prisão ao condutor.

 

O condutor reagiu a prisão tentando agredir a dupla de Policiais Militares e, durante todo deslocamento para a Delegacia de Polícia, fez ameaças mencionando ser chefe de quadrilha e ex-presidiário perigoso do sistema prisional gaúcho e arremessou a garrafa de cerveja que estava dentro do Escort contra os policiais.

 

Devidamente algemado foi conduzido ao Hospital para exame de corpo de delito, posterior apresentado na DP e preso. O condutor responderá pelo crime de embriaguez ao volante em liberdade, pois não foi lavrado o flagrante por falta de advogado de defesa, peça jurídica necessária para tal.

 

 

Fonte: 7º BPM

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos