Início da tarde tem 24ºC no termômetro de rua do Sicredi no centro da cidade

A diferença entre a temperatura mínima e a temperatura máxima, chamada de amplitude térmica, vai sendo muito grande em Crissiumal nesta quarta-feira (02).
Depois de amanheceremos com 9ºC antes das 7 horas da manhã, no início da tarde o termômetro de rua do Sicredi, em frente uma das agências do banco, no centro da cidade, já marca 24ºC.
A manhã mais fria do ano foi registrada nesta terça-feira, quando na Baixada da Cotrimaio os termômetros marcaram 4,5ºC, e localidades do interior de Crissiumal registraram temperaturas ainda menores.
Nos próximos dias não há previsão de chuva, as temperaturas seguirão baixas pela manhã, com alguma elevação e teremos tardes quentes, com temperaturas próximas dos 30ºC.
Postado: Leila Ruver
| Tweet |