Notícia

Esportes - 02/04/2019 - Tupi FC anuncia reforço para os jogos restantes da Divisão de Acesso


Meia Victor Feijão vem do Murici AL

A direção do Tupi FC anunciou durante a tarde dessa terça-feira (12) a contratação do meio campista Victor Matheus Ordeste Barcellos, o Victor Feijão, que recentemente esteve no União Beltrão, do Paraná e no Murici, de Alagoas, onde disputou a primeira divisão.

O jogador tem 24 anos, atua como meia centralizado ou pelos lados de campo, sendo exímio cobrador de faltas. Ele havia sido anunciado reforço do Tupi em janeiro, porém como acabou recebendo a proposta de um time de primeira divisão estadual acabou não vindo a Crissiumal.

Além de atuar no União Beltrão, Victor Feijão atuou no São Paulo de Rio Grande no Gauchão 2018 e no São José SP no ano de 2017.

Ele deve chegar a Crissiumal nas próximas horas e se a documentação ficar pronta a tempo irá compor o plantel no jogo desta quarta em Erechim, já que o Tupi terá inúmeros desfalques.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos