Notícia

Polícia - 02/03/2018 - Banrisul de Braga foi alvo de assalto


Ação ocorreu nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 02/03, por volta das 10h, bandidos assaltaram a agência do Banrisul em Braga. 

De acordo com informações, quatro homens armados foram deixados por um veículo de cor vermelha na frente da agência e anunciaram o assalto, enquanto um quinto elemento aguardava no veículo. De acordo com autoridades policiais, havia ainda uma camioneta Strada, também de cor vermelha, e pelo menos mais um bandido envolvido na ação.

Durante a ação, um dos meliantes foi até o mercado que fica no prédio ao lado e ordenou que todos os clientes entrassem e deitassem, sob ameaça de duas pistolas.

Para empreender fuga, um dos bandidos rendeu um cliente do banco e roubou seu veículo, uma EcoSport, de cor bordô, placas de Braga. Os bandidos fugiram em direção a saída para Miraguaí.

Apenas o dinheiro do caixa foi levado. Nenhum dos bandidos estava encapuzado.

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizam um cerco na região.

 

Fonte: Observador Regional

 

Atualizado 13:30 - A BM prendeu seis indíviduos logo após o meio dia. Parte do dinheiro recuperado, armas apreendidas, carros roubados recuperados. As prisões ocorreram em Braga.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos