Coordenadora e agentes de vigilância concederam entrevista a Rádio Comunitária
A Secretaria de Saúde de Crissiumal atualizou na manhã desta sexta-feira (02) dados sobre a dengue no município, que está em ações para evitar a proliferação da doença, que se expande rapidamente na Região Celeiro neste verão.
Estiveram na Rádio Comunitária 104,9 FM e falaram ao radialista Marcio Dullius, a Secretária Adjunta Sandra Mara, e as agentes de vigilância em saúde Ana Paula de Zorzi e Elaine Botk.
Em Crissiumal são 30 notificações de casos suspeitos (o painel do Governo do Estado ainda está desatualizado com 19 casos), mais um caso já positivado de exame de laboratório particular, que para ser oficializado precisa ser positivo no laboratório do LACEN.
Segundo a vigilância em saúde, reduzir o percentual de criadouros dos aedes aegypti no município é o principal objetivo, já que há muitos focos, inclusive em localidades do interior.
Assista a entrevista completa no topo.

| Tweet |