Assembleia acontece na próxima terça-feira, dia 08

A LUCRI - Liga Universitária Crissiumalense - vem, por meio de sua diretoria, convidar todos os associados, autoridades, como também, a quem puder interessar, para participar de sua assembleia geral, prestação de contas e eleição da nova diretoria, que irá ocorrer no dia 08 de fevereiro, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores do Município de Crissiumal - RS.
Insta salientar que, as chapas que possuam interesse em participar da eleição da direção da liga para o ano em vigência, poderão se apresentar ante o início da assembleia.
Oportunamente, convém mencionar que faz-se necessária e de suma importância a participação de todos associados e interessados, inclusive, daqueles que irão iniciar o transporte para as faculdades e IFFar no ano de 2022, eis que será realizada a reunião de linhas e os esclarecimentos pertinentes.
Observa-se ainda que, caso exista qualquer dúvida, a diretoria se encontra à disposição.
Att/ Diretoria da Lucri - Gestão 2020 - 2021.
Postado: Leila Ruver| Tweet |