Notícia

Geral - 01/12/2021 - Locutor Claudio Ruver completou 30 anos de Rádio Metrópole nessa quarta-feira


Comunicador ingressou na Metrópole com 16 anos

Um dos maiores comunicadores do Noroeste do RS em todos os tempos, o locutor Claudio Ruver, completou 30 anos de Rádio Metrópole nessa quarta-feira (01).

Claudio ingressou na emissora no dia 01º de dezembro de 1991, aos 16 anos. Ele começou como operador de som da Metrópole para após se tornar locutor, onde iniciou na apresentação de programas e noticiário.

Ainda nos anos 90 virou narrador esportivo, onde é considerado um dos melhores do estado, tendo inclusive várias ofertas de trabalho de emissoras de todo o estado para trabalhar na área fora de Crissiumal. Também se tornou apresentador de shows, formaturas e outros eventos, com destaque para suas participações em várias edições da Expocris.

Em suas redes sociais Ruver postou nessa quarta-feira: “Poxa!! 10.950 dias aqui!! Chego aos corredores da Rádio Metrópole neste 01/12/21 e passa um turbilhão de pensamentos, imagens,e lembranças! Tudo começou aos 16 anos, em 01/12/91...30 anos na profissão, em que nunca imaginei estar! Gratidão à tudo e à todos!”.

Claudio Ruver é filho de Armindo e Isoldi Ruver, residentes em Crissiumal.

O Guia Crissiumal deseja ao locutor muitas felicidades e sucesso em sua carreira.

Foto: Arquivo Pessoal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos