Notícia

Clima - 01/10/2017 - Depois de passagem de temporal, temperatura cai na região


Internauta do Guia Crissiumal fotografou a chegada do temporal do Bairro Mirador

Depois da passagem de uma frente fria pelo estado, com temporais com estragos em grande parte dos municípios gaúchos, as temperaturas irão cair no início dessa semana.

Na foto do topo a chegada do temporal a Crissiumal na tarde deste domingo, a mesma foi encaminhada a redação do Guia Crissiumal pelo internauta Evandro Martiny, que fotografou o Bairro Mirador, um dos locais mais altos de Crissiumal.

Nesta segunda-feira ainda poderá chover no início da manhã. Mas, ao longo do dia as nuvens dão lugar ai sol, que irá brilhar em dias em sequência.

A temperatura que já caiu irá cair ainda mais, podendo ocorrer mínimas abaixo dos 10ºC na terça e na quarta-feira.

Na próxima sexta-feira a chuva volta e o final de semana será mais uma vez marcado pela instabilidade. 

 

Foto: Evandro Martiny

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos