Notícia

Esportes - 01/10/2013 - Tupi FC iniciou preparação para o clássico TATU


Jogadores realizaram teste de capacidade física nesta segunda-feira

Depois do acumulo de jogos do final do primeiro turno da segunda divisão, onde o clube sagrou-se campeão e garantiu o acesso a Série A2, o Tupi FC jogou em Rio Grande e devido ao cancelamento do jogo diante do Milan, teve folga de 14 dias entre um jogo e outro.

 

Com isso, os jogadores tiveram folga no final de semana e a partir desta segunda-feira (30) a comissão técnica está realizando uma verdadeira intertemporada com os jogadores, visando o próximo jogo, diante do TAC, no próximo dia 09 de outubro.

 

Nesta segunda-feira os jogadores realizaram um teste físico, o teste do BIP ou ioiô, que é um teste de capacidade física.

 

Os goleiros também trabalharam forte sob o comando de Beto Hinterholz.

 

Para o jogo diante do Três Passos o técnico Paulo Henrique Marques terá um desfalque certo. O zagueiro João Carlos expulso diante do Rio Grande terá que cumprir suspensão.

 

Fora de campo a direção começa a se programar para a disputa da Série A2 do próximo ano, que iniciará na metade de fevereiro, em virtude da Copa do Mundo.

Fotos: Douglas Atkienson / Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos