Homenagem é dos familiares

O casal crissiumalense Eraldo Fesch e Herta Renner Fesch completam neste sábado, dia 01º/07, 50 anos de matrimônio.
Eraldo e Herta Casaram no dia 01.07.1967, na Igreja Evangélica Trindade de Crissiumal.
A Cerimônia de Bodas de Ouro acontece neste sábado, dia 01º, as 10:00 horas na Igreja Evangélica de Vista Nova Crissiumal.
Fatos interessantes do casamento são que a noiva mesma confeccionou os seus vestidos, tanto para a cerimônia de 1967 quanto a de agora. Segundo a filha, o primeiro vestido era todo de renda, e Herta mesmo o fez, levando aproximadamente três semanas para estar pronto. O mesmo foi feito na máquina de costura. O segundo vestido é todo de crochê, porém este feito todo a mão e levou cerca de quatro meses para estar pronto. Na confecção foram utilizados os anéis das latas de cerveja e refrigerante, sendo desta forma uma maneira de reciclagem.
A homenagem deste sábado é da família:
Filho Adoir Ernesto Renner Fesch, esposa Lisiane Scherer Fesch, filho Arthur Henrique Fesch.
Filha Glades Clair Renner Fesch Steffler, esposo Edson Luiz Steffler, filhas Suely Suzani Steffler e Bianca Larissa Steffler.
Mensagem
Há amores que devem ser recordados, emoldurados nas paredes da nossa vida, para que sejam devidamente apreciados. Hoje, cinquenta anos depois, e vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Vocês são uma inspiração e um exemplo para todos nós! Quando pensamos no que significa verdadeiramente o amor, olhamos para o exemplo que vocês demonstram. São histórias assim que nos mostram que é possível acreditar em relacionamentos duradouros. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor.
Que a extraordinária união de vocês complete mais anos e que entre os dois sempre floresça em abundância a felicidade e a paz
Cinquenta anos de casamento é uma grande vitória e por isso mesmo lhe chamam de Bodas de Ouro. Desejamos de coração as maiores felicidades para tudo aquilo que juntos vocês ainda viverão. Nós os amamos, e hoje temos muito orgulho de festejar ao lado de vocês!


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |