Notícia

Variedades - 01/07/2013 - Depois de participar pela segunda vez do BBB Fani Pacheco está mais uma vez em Crissiumal


Ex BBB está visitando a família Mujica

 


Depois de participar pela segunda vez do programa da Rede Globo de Televisão Big Brother Brasil, o BBB 13, Fani Pacheco está mais uma vez visitando a família Mujica na cidade de Crissiumal.

 

A ex BBB chegou a Crissiumal na última sexta-feira e ficará na cidade até a próxima terça-feira. No sábado Fani foi fotografada ao lado da família Mujica e amigos no Restaurante do Clube Crissiumal (foto do topo).

 

Fani tem 31 anos e é de Nova Iguaçu no RJ, já havia participado da 7ª edição do BBB (2007), e em 2013, na 13ª edição foi selecionada para voltar ao confinamento, onde esteve perto do prêmio máximo, sendo eliminada apenas no dia 17 de março, onde foi a 11ª eliminada entre 16 participantes, à menos de 10 dias da grande final, depois de passar por quatro “paredões”.

 

A amizade de Fani com a família Mujica começou logo após o BBB 7, em 2007, quando Emilse Mujica, acabou sentindo tanto a saída de Fani da casa, que decidiu manter contato com a moça. Com a ajuda do seu neto Leonardo, da internet e da assessora de Fani, Taiza. Depois disso a família Mujica viajou algumas vezes ao Rio de Janeiro, onde encontrou com Fani, inclusive tendo ficado hospedada algumas vezes na casa da artista.

 

Na edição de 2013 Fani falou várias vezes de Crissiumal e que voltaria a cidade. A Ex BBB está em Crissiumal pela terceira vez.

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos