Mesmo assim, empresa teve grande prejuízo

O prejuízo no Escritório Contábil e Imobiliária São Cristovão pelo arrombamento seguido de furto percebido na manhã desta segunda-feira (01) no centro de Crissiumal foi grande, porém poderia ter sido ainda maior.
Uma pequena quantidade em dinheiro foi levada, assim como, certificados digitais de alguns clientes, certamente confundidos com cartões bancários.
Porém o prejuízo poderia ter sido ainda maior, já que apesar das tentativas o bando não conseguiu abrir o cofre da empresa.
O cofre foi danificado com as tentativas frustradas dos ladrões em abri-lo. Inclusive o proprietário teve que arrombá-lo nesta segunda-feira para ter acesso aos documentos e o dinheiro que estavam guardados nele.
O arrombamento foi efetuado por uma das portas dos fundos do estabelecimento, que teve uma grande tranca e as fechaduras danificadas.
A polícia investiga o caso.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |