Notícia

Comercial - 01/03/2014 - Eventos do final de semana dos dias 01 e 02 de março em Crissiumal


Confira a agenda completa. Oferecimento é da Agro-Tec Relan

 

 

O grupo de idosos São Miguel convida os grupos por ofício e seus sócios e o povo em geral para sua promoção no dia 4 de março – carnaval – no salão de Esquina Uruguai com inicio às 14 horas e com animação da banda Alvorada.

 

A sociedade Dom Pedro II e damas Aurora de Boa Esperança Crissiumal tem sua festa do ano no dia 4 de maio com almoço ao meio dia e a tarde reunião dançante com a Banda Portal Sul de Tiradentes do Sul.

 

Baile da cuca e linguiça no dia 01 de março no Esporte Clube Cruzeiro do Sul do Lajeado Crissiumal com animação de Felicio e Banda.

 

O grupo da melhor idade de Crissiumal terá seu almoço no dia 2 de março no Salão Evangélico aos sócios e a tarde reunião dançante com Ari de Souza e Banda, vários grupos confirmados.

 

 

Colaborou: União Comercial de Bebidas (55)3524-1230

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos