function newspesquisa()
{
if (document.pesquisa.texto.value.length < 3) {
alert("Digite mais que 2 caracteres."); document.pesquisa.texto.focus(); return false;
}
return (true);
}
Destaque
Odontotop Hospital do Dente abriu suas portas em Crissiumal
Inauguração acontece nessa quarta-feira
Está inaugurando em Crissiumal ao longo dessa quarta-feira (09/07) a Odontotop – Hospital do Dente, que chega à cidade com uma estrutura fantástica de serviços de saúde bucal.
A Odontotop está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 624, no prédio onde funcionava a agência da Cresol, bem em frente ao Feirão das Frutas.
São 03 consultórios, centro cirúrgico, raio x panorâmico, tomógrafo, com os pacientes podendo a partir de agora fazer todos os procedimentos em Crissiumal, sem precisar se deslocar a outras cidades. O centro cirúrgico é equipado com monitor cardíaco e oxigênio, priorizando a segurança dos pacientes, até nas cirurgias mais complexas.
O prefeito Marco Aurélio Nedel, secretário de saúde Ari Bulow e vários vereadores de Crissiumal prestigiaram a abertura do empreendimento.
O Guia Crissiumal conversou com a odontóloga Gabriela Seibert, que mostrou a clínica a nossos seguidores. Assista no vídeo do topo. Gabriela é natural de São Martinho, mas já trabalhou na saúde pública de Crissiumal.
O investimento da família Seibert na clínica é de 1 milhão de reais, com equipamentos modernos, de última geração.
Fazem parte da equipe Odontotop Crissiumal:
Auxiliar Saúde Bucal: Janete Simon e Cassia Schmidt;
Gestora: Martina Fruhling
Secretárias: Edite Erthal e Milena Walhbring;
Dentistas:
Dra. Gabriela Seibert (responsável técnica e Avaliadora);
Dra. Isabel Dalcin - Clinico Geral, Avaliadora e Odontopediatra;
Nas especialidades: Dra. Eduarda – Endodontia e Dr. Gustavo – Implantodontista;
Mais profissionais deverão trabalhar na Odototop Crissiumal muito em breve.
A Odontotop possui 110 unidades pelo Brasil e é uma rede de Hospitais especializada em Odontologia.
Agende sua avaliação, ou mantenha contato no link:
PolÃcia Civil prende dois homens com carga de cigarros em Crissiumal
Ação policial aconteceu na noite dessa terça-feira
Na noite dessa terça-feira, 08/07, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar (7º BPM), prendeu dois homens em flagrante no município de Crissiumal, na região Noroeste do Estado, por envolvimento no contrabando de cigarros.
A ação faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, voltada ao combate de crimes transfronteiriços. Durante a abordagem, foram apreendidos aproximadamente 5 mil maços de cigarros contrabandeados, um automóvel VW Gol e um trator agrícola Valmet, modelo 80.
Os policiais constataram que os suspeitos transportavam a carga ilegal sem qualquer documentação fiscal, configurando crime de contrabando.
Após a prisão, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
SSP divulgou os indicadores criminais finais do primeiro semestre no RS
Confira os números de Crissiumal
A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul divulgou nessa terça-feira (08/07) os indicadores criminais finais do primeiro semestre.
O Guia Crissiumal fez um levantamento de Crissiumal. Veja abaixo os números de junho de Crissiumal e municípios vizinhos:
Em Crissiumal foram 05 ocorrências de furto, 03 de estelionato e 01 de tráfico de entorpecentes. Boa Vista do Buricá registrou 04 furtos. Bom Progresso não teve registros. Esperança do Sul registrou 01 estelionato. Em Dr. Maurício Cardoso foram 05 furtos e 01 roubo. Em Horizontina foram 07 furtos, 01 estelionato, 01 ocorrência de posse de entorpecentes e 01 ocorrência de tráfico de entorpecentes.
Em Humaitá 01 furto de veículo e 02 estelionatos foram registrados. Em Nova Candelária não houve registros. Em Tiradentes do Sul foi registrado 01 furto. Com o maior número de registros, Três Passos registrou 12 furtos, 01 abigeato, 02 furtos de veículo, 01 roubo, 10 estelionatos, 01 ocorrência de posse de entorpecentes e 04 de tráfico de entorpecentes.
Crissiumal, somando os seis primeiros meses do ano, registra: 23 furtos, 01 abigeato, 01 furto de veículo, 01 roubos, 26 estelionatos, 05 posses de entorpecentes e 04 tráficos de entorpecentes. Números bastante baixos dentro da séria histórica dos últimos anos.