function newspesquisa()
{
if (document.pesquisa.texto.value.length < 3) {
alert("Digite mais que 2 caracteres."); document.pesquisa.texto.focus(); return false;
}
return (true);
}
Nesta quinta-feira (27/08) vai ao ar mais um programa Resenhando na 104.9 FM – Rádio Comunitária de Crissiumal.
O tema será Saúde da Mulher, abordando gestação e muito mais, com a participação especial da Dra. Rosa Maria Nery, profissional de altíssima qualidade, que muito fez e muito faz por Crissiumal e sua população.
Você também pode acompanhar ao vivo pelo Facebook e YouTube do Guia Crissiumal.
Sandro Johann e Astor Kolling (proprietário da Morada Sul Empreendimentos), vem comunicar que após algumas reuniões, decidiram dar um novo rumo em relação ao lançamento do edifício que será construído na Av. Santa Rosa.
Em virtude das adversidades do momento, tais como a taxa Selic nas alturas, o agro em situação de insegurança, e a política num momento muito turbulento, estarão postergando o início das obras do prédio.
Inclusive a empreiteira resolveu também segurar outros projetos na região, em função da mesma situação.
Portanto o cenário agora, será de aguardar o mercado se estabilizar.
O importante a enfatizar, é que o empreendimento sairá, afinal a planta existe (teve muitos elogios pela beleza da obra, pela modernidade, e pela fucionabilidade), e o terreno (de ótima localização) ficará a espera.
Os 7 (sete) investidores (compradores) que já reservaram um apartamento, se comprometeram de continuar no projeto, e aguardarão até que a empreiteira e Sandro se decidam pelo melhor momento, para reiniciar as vendas e consequentemente as obras.
A pausa se dará sem prazo definido, podendo até termos que esperar as eleições presidenciais acontecerem (todos sabem que eleição presidencial costuma tirar o foco no país e com isso, travar os investimentos), para após isso quem sabe o mercado se estabilizar, e voltar com força total.
Com isso, Sandro e Astor mostram que são empresários sérios, e que não vão começar uma obra dessa envergadura, de 15 milhões, sem que tenham TODAS as garantias de total êxito. Os dois já fizeram um prédio em Crissiumal em parceria, o Residencial Porto Seguro, uma obra de 4 mil metros quadrados, e cumpriram com tudo o que foi acordado com os compradores do referido prédio.
Quando retornarmos com o relançamento das vendas, faremos um evento de divulgação, afinal a obra merece uma divulgação grandiosa.
E pra finalizar, Sandro quer agradecer os INÚMEROS elogios que recebeu, pela iniciativa de tentar trazer uma obra tão linda para a cidade. Foi impressionante a repercussão positiva que Sandro sentiu. Por isso mesmo que decidiram dar uma pausa agora, para voltar com mais força, num momento que o mercado estiver mais propício a investimentos.
APAE de Crissiumal apresentou equipamentos adquiridos com recursos do Fundo Social Sicredi
Guia Crissiumal acompanhou o ato
A APAE de Crissiumal, apresentou na tarde dessa quarta-feira (27/08) equipamentos adquiridos com recursos do Fundo Social Sicredi.
Foram adquiridos equipamentos para a área da saúde, que vão equipar o CER (Centro Especializado de Reabilitação), no valor de 20 mil reais, que incluem: escadas de reabilitação física, biombos, muletas, cadeiras de rodas, esteira ergométrica, entre outros itens importantes.
O projeto apresentado pela escola esteve entre os 179 projetos selecionados nesta edição.
Pércio Schweig e Vitória Carvalho representaram a Sicredi Confiança no ato. A APAE foi representada pela presidente Leonilda Helfenstein, diretora Romarisa de Moura, diretor do CER Francis Wolfram, membros da diretoria e funcionários.
Assista no topo a reprise do ato.
O Fundo Social é uma das formas pelas quais o Sicredi devolve à sociedade parte dos resultados gerados pela própria atuação dos associados. Os recursos são destinados a projetos que promovem impacto positivo e transformador, fortalecendo o cooperativismo e a cidadania.