Notícia

Esportes - 17/05/2011 - Vem ai os Jogos Abertos de Inverno de Três Passos


Competição será realizada entre os dias 18 e 30 de julho

 

 

Conselho Municipal de Desportos de Três Passos esta ultimando os preparativos para a 15ª edição dos Jogos Abertos de Inverno 2011 de Três Passos.

 

A competição será realizada entre os dias 18 á 30 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes.

 

As categorias em disputa serão as seguintes: Futsal masculino Livre, Sub-17( Nascidos até 1994) e veterano, para nascidos até o ano de 1976; Futsal feminino Livre; Voleibol masculino e feminino; e Basquete.

 

Poderão participar dos Jogos de Inverno, atletas e equipes de qualquer categoria – amador ou profissional, de qualquer município.

 

A taxa de inscrição para qualquer modalidade será de 70 reais. Trinta por cento do valor arrecado em cada modalidade será destinado aos dois melhores em cada modalidade. Neste ano o numero de equipes será limitada. Dentro de poucos dias as fichas de inscrições estarão sendo disponibilizadas aos interessados.

 

No ano passado o numero de participantes atingiu a marca extraordinária de 71 equipes: 28 equipes no Futsal Livre, 13 times no Futsal Veterano, 9 agremiações no Futsal Feminino, 9 elencos no Futsal Sub-17, e 12 equipes na disputa do voleibol.



Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos