Notícia

Esportes - 03/03/2011 - TAC vence o União pela Segundona 2011


Com um bom segundo tempo o TAC conquistou sua primeira vitória

O TAC venceu na sua estreia em casa na segundona gaúcha 2011. A equipe trêspassense teve dificuldades contra o bom adversário, mas fez um bom 2º tempo e venceu o jogo diante do União por 2 a 1.


Aos 14 minutos da 2ª etapa Rafael Pelezinho fez jogada pela esquerda e encontrou Magno Chimbinha que fez TAC 1 a 0. Aos 18 o União empatou num belo gol. Rodrigo fez jogada pela direira e cruzou rasteiro para Fabiano Veiga bater de primeira e empatar a partida. Aos 30 depois de cobrança de escanteio de Marcinho o zagueiro Ronaldo, melhor da partida, fez 2 a 1 para o TAC. Depois do gol o União ainda poderia ter empatado com uma cabeceada de Mauricio que bateu na trave.


O TAC volta a campo no dia 13 de março diante do Santo Ângelo fora de casa.


O TAC jogou com Alessandro; Ronaldo Alves, Charles e Alberto; PC(Vaguinho), Marcão, Rafael Pelézinho, Hudson e Sander; Evandro Brito(Marcinho) e Magno Chimbinha(Tales). Treinador: Nairo Pivatto.

O União teve Rafael; Diogo, Maurício, Flávio e Carlinhos; Douglas Tiago, Toto, Edilson, Bassani (Rodrigo Vareta); Fabiano Veiga e Juninho (Fabiano Souza) - Treinador Rodrigo Bandeira.

O crissiumalense Alessandro, goleiro do TAC, se mostrou muito seguro quando exigido.

O atacante Fabiano Souza, o Uh Fabiano (18) entrou na 2ª etapa, mas mostrou estar sem ritmo e quase não participu do jogo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos