Notícia

Esportes - 28/01/2011 - TAC segue treinando forte


Equipe teve dispensas e contratações nesta semana

O Três Passos Atlético Clube segue suando a camisa com forte treinamento físico nesta primeira semana. Os auxiliares Rogério Soares e Donizetti estão exigindo o máximo dos jogadores nesta curta temporada de preparação, visando à melhor forma física de cada atleta.

Os trabalhos técnicos comandados por Nairo Pivatto, neste primeiro momento, são limitados, já que o grupo de jogadores ainda deve aumentar.

A direção acertou no meio desta semana a contratação do zagueiro Rodrigo, de 22 anos, 1,85m, que já atuou pelo Inter em algumas temporadas e passou por algumas equipes do interior gaúcho.

Na tarde desta quinta-feira, 27, a direção jalde-negra acertou a contratação do zagueiro Ronaldo Alves, 32 anos, ex-Ypiranga de Erechim, Cruzeiro, e Inter, de Porto Alegre, entre outros clubes do Estado.

O outro reforço que, conforme a direção está com 90% acertado, é a do também zagueiro Charles Diego, 23 anos, ex-Juventude.

A necessidade de contratações para o setor defensivo veio após três dispensas. Os zagueiros Mimo e Nei Gomes, juntamente com o meio campo Marlon, foram dispensados em face a problemas físicos. A direção entendeu que o tempo de recuperação destes atletas inviabilizaria a permanência junto ao elenco do TAC, e desta forma, em comum acordo entre as partes, eles foram liberados.

Difusoraceleiro

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos