Notícia

Esportes - 03/02/2011 - TAC é reforçado por Evandro Brito e Ronaldo Alves


Evandro Brito atuou no Municipal de Crissiumal pelo Miraguai

O TAC acertou a contratação de um velho conhecido para o ataque: Evandro Brito, destaque nas três últimas temporadas do jaldenegro, novamente defenderá as cores da equipe neste ano. Além dele, o goleiro Douglas, oriundo do Gaúcho, é outro que reforça o grupo trespassense. Eles já estão treinando com a equipe desde segunda-feira.

Outro nome anunciado semana passada é do zagueiro Ronaldo Alves, campeão gaúcho pelo Internacional, e que formou dupla com Lúcio, no Brasileiro de 2000. Ronaldo, após deixar o Inter (em 2003), passou por Criciúma, Chapecoense, Veranópolis, Uberaba, Cruzeiro-RS e Ypiranga. Ele está com 33 anos, tem 1,85m, e deverá formar a zaga do TAC com o também recém contratado Rodrigo, 22 anos, ex-Inter de Lages (SC).

Primeiros testes iniciam nesse fim de semana

Os trabalhos de aprimoramento físico e técnico estão sendo a tônica dessas primeiras semanas de preparação do Três Passos.

No domingo (6), a equipe realiza o primeiro jogo-treino da temporada contra o Tupi de Erval Novo, campeão amador de Três Passos, às 17 horas, no Estádio Preto e Branco, do Águia Negra.

No dia 11, o TAC vai a Carazinho disputar um amistoso contra o Atlético, no Estádio Paulo Coutinho. A partida também deverá iniciar às 17 horas. Um possível jogo de volta, em Três Passos, ainda está sendo estudado.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Três Passos Atlético Clube

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos