Notícia

Esportes - 09/04/2011 - TAC confirma dispensa de sete jogodores. Até o técnico foi embora


O goleiro crissiumalense Alessandro poderá jogar na linha diante do Juventus

 

Depois dos maus resultados e a vergonhosa campanha na Segundona Gaúcha, a direção do Três Passos Atlético Clube, através de seu presidente João Schimtt, confirmou na tarde desta quinta-feira, 7, a rescisão de contrato de alguns jogadores. O dirigente  anunciou a saída dos atacantes Evandro Britto e Centeno, do meia Rafael Pelé, do zagueiro Charles e do ala Rodrigo.

 

Já nesta sexta-feira, 8, se desligaram do clube o volante Marcão e o meia-atacante Maicon Leandro. Os dois já haviam manifestado este desejo logo após a derrota de quarta-feira, para o Santo Ângelo.

 

A operação desmanche também atingiu a comissão técnica. Luis Fernando, que comandou o time em apenas três jogos, também foi embora.Com ele sairam ainda o auxiliar técnico, o preparador físico e o treinador de goleiros.

 

Para o jogo deste domingo em Santa Rosa diante do Juventus, a direção ainda não confirmou quem vai escalar a equipe. O certo é que o grupo não terá mais do que 18 atletas, incluindo os jogadores juvenis. A situação é tão complicada que até o goleiro Alessandro, que perdeu a vaga no time titular, possivelmente será escalado como jogador de linha. 

 

O TAC ainda tem três jogos para completar a sua participação nesta primeira fase. Depois de domingo, 10, em Santa Rosa, o jalde-negro na quarta-feira, 13, joga diante do Riograndense, em Santa Maria; e no domingo, 17, recebe a SER Panambi.  

 

 

Tiago Borges - ESPORTES DIFUSORA | ATOS E FATOS -

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos