Notícia

Geral - 18/02/2011 - Sicredi Noroeste realiza pré-assembleias com presença maciça de associados


Em Crissiumal o CTG Estância da Saudade esteve lotado

A Sicredi Noroeste realiza desde o último dia 2 de fevereiro o Processo Assemblear 2011. Em 9 encontros realizados a cooperativa reuniu um público de mais de 10.400 associados. Somente em Boa Vista do Buricá mais de 1.400 associados participaram da prestação de contas do exercício de 2010.
As pré-assembleias da cooperativa acontecerão até o dia 4 de março e deverão reunir mais de 13 mil associados, segundo o Presidente da Sicredi Noroeste, Sr. Glei Amaro Linhares. “Este é o momento mais importante da cooperativa, onde os associados ajudam a decidir os rumos do negócio do qual são donos”, afirma.
A Sicredi Noroeste apresenta a seus associados a evolução da cooperativa, que administra mais de 315 milhões em ativos, 9 milhões em sobras. Estes números comprovam a credibilidade depositada na cooperativa, reafirmada através da participação efetiva dos associados nas pré-assembleias.
No ano em que a cooperativa comemora 65 anos, os esforços estão voltados para projetos sociais de desenvolvimento sustentável, que estão em fase de implantação nos doze municípios da área de ação da cooperativa, e que projetam em sua terceira fase assistir mais de 300 propriedades e empresas.
Em Três de Maio os encontros acontecerão nos dias 23 de fevereiro no Salão Católico da Comunidade de São Caetano, e no dia 24 no Salão Católico Nossa Senhora da Conceição, às 20 horas.
A Assembleia Geral Ordinária da Sicredi Noroeste acontecerá no dia 25 de março de 2011, às 14 horas, no CTG Tropeiros do Buricá em Três de Maio.
Foto: Sicredi
Fonte: Cibeli Gerlach
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos