Notícia

Polícia - 16/03/2011 - Sete passageiros do ônibus que levava excursão de Santo Cristo seguem internados


Maria Terezinha da Silva, 46 anos, e Magnus Schmidt, 24 anos, estão em estado grave

Seguem internados sete passageiros do ônibus de turismo gaúcho que colidiu com uma carreta no início do feriado de Carnaval, matando 28 pessoas, na BR-282, em Descanso, Santa Catarina.

Os casos mais graves são de Maria Terezinha da Silva, 46 anos, internada na UTI do Hospital São Francisco, em Concórdia, Santa Catarina, e Magnus Schmidt, 24 anos, internado na UTI do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, Santa Catarina. Adelmo Kraemer 51 anos, segue internado em estado regular no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, Santa Catarina.

Em Santo Cristo, Almiro Maders, 46 anos, segue internado, mas não corre risco de morte. Laurindo Artus, 51 anos, Alcides Kraemmer, 58 anos, e Nívea Lisenfeld, 28 anos, se recuperam no Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa.

Na segunda-feira, foi confirmada a morte cerebral de Jussara Lamel dos Santos Schuster, 27 anos, 28ª vítima do acidente. A família, respeitando um pedido de Jussara em vida, autorizou a doação de todos os órgãos. Foram captados rins, córneas, fígado, pâncreas e coração para válvulas, ainda na noite de segunda. Os órgãos poderão beneficiar até nove pessoas.

Fonte: ZH
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos