Notícia

Esportes - 01/02/2011 - Sempre Alegre larga em vantagem na decisão de Tiradentes do Sul


Equipe de Sete Voltas venceu o Internacional da Sede

 

Na tarde deste domingo, 30, com um público estimado em mais de mil pessoas junto ao campo do Internacional, aconteceram as primeiras partidas valendo pelas finais do Campeonato Municipal de Tiradentes do Sul.

 

Em campo, Internacional e Sempre Alegre começaram a decidir quem ficará com o título deste ano, nas modalidades Aspirante e Principal. No primeiro jogo da tarde pela categoria Aspirante, o Inter saiu na frente logo no começo da segunda etapa, mas não demorou muito e veio o empate do Sempre Alegre. Em um jogo bastante pegado, o Internacional pressionou até conseguir o gol da vitória por 2 a 1, e agora tem a vantagem do empate para o jogo de volta.

 


Na segunda partida da tarde, Inter e Sempre Alegre tiveram boas chances de gol no primeiro tempo, mas foi na segunda etapa que eles vieram. O Sempre Alegre fez 2 a 0 no segundo tempo, e agora pode se dar o luxo de perder por um gol no jogo de volta, que ainda assim fica com o título do campeonato. A segunda partida está confirmada para o próximo sábado, dia 5 de fevereiro, novamente no campo do Internacional.

Fonte: Rádio Difusora
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos