Notícia

Expocris - 23/01/2011 - Segunda-feira é o último dia para votar na enquete da 8ª Expocris


Votação será finalizada às 18:00

Esta segunda-feira, 24/01, é o último dia para os internautas do www.guiacrissiumal.com.br votarem no show sertanejo de sua preferência para ser o show principal da 8ª Espocris, que acontece no mês de maio em Crissiumal. A votação será finalizada às 18:00. E em reunião às 19:30 na ACI de Crissiumal será divulgado o resultado final, que leverá em conta também as pesquisas realizadas pelos demais orgãos de imprensa de Crissiumal.

 

No ar por mais de 10 dias a enquete tem até a noite deste domingo 258 votos. O resultado apresenta até aqui:

 

1º Jeann e Júlio - 134 votos

2º César e Paulinho - 59 votos

3º Teodoro e Sampaio - 47 votos

4º Ataíde e Alexandre - 9 votos

5º Felipe e Falcão - 9 votos

 

A expresiva votação da dupla Jeann e Júlio até aqui, que lidera com folga a enquete do www.guiacrissiumal.com.br, mostra a vontade do público jovem de Crissiumal e região, que quer ver na feira a dupla que é sucesso no momento, deixando de lado as duplas mais tradicionais.

A dupla Jeann e Julio é natural de Londrina no Paraná, e está junta há pouco mais de 4 meses. Os jovens músicos já chamam a atenção no rol do sertanejo universitário, tanto que a estrutura da dupla também vem crescendo e aproximando-se do staff das grandes bandas da música brasileira. Já são 30 pessoas na estrada. A agenda também está cheia, com uma média de 16 apresentações por mês no país inteiro.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos