Notícia

Esportes - 17/05/2011 - Reunião entre CMD e clubes definirá o futuro do Campeonato Municipal de Veteranos


Estádio Rubro-Negro ficará sem jogos por 30 dias

 

 

Uma reunião na noite desta quarta-feira, 18/05, as 19:30 definirá o futuro do Campeonato Municipal de Veteranos de Crissiumal. A reunião terá representantes do CMD e dos 4 clubes semifinalistas da competição.

 

Neste próximo final de semana seriam realizados os jogos semifinais da competição, entre Bangu x Guarany e Tamoio x Ipiranga, mas os shows do último final de semana da 8ª Expocris e a chuva que caiu durante o sábado deixaram o estádio Rubro-Negro sem condições de receber jogos pelo menos nos próximos 30 dias, segundo vistoria da direção realizada pela direção do Tupy FC na manhã desta terça-feira, 17/05.

 

A direção do Tupy FC estuda a possibilidade de lavar o barro que encobre a grama no local onde ficava o público durante os shows. Ainda mais sabendo que não existe possibilidade de chuva para os próximos dias.

 

Possivelmente na reunião os clubes terão duas opções, ou continuar a competição em algum dos bons campos do interior crissiumalense ou aguardar o estádio oferecer condições de jogo.

 

O guiacrissiumal.com.br estará participando da reunião e trazendo todas as informações na noite de quarta-feira. A reunião acontece no auditório da Escola Ponche Verde.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos