Notícia

Esportes - 04/02/2011 - Promessas do futebol crissiumalense atuarão em Santa Cruz do Sul no futsal profissional


Meninos se apresentam no dia 15 de fevereiro

Duas grandes promessas do futebol crissiumalense estão de malas prontas. Os jovens Tiago Borsatto (goleiro) e Adilson Lopes (ala), ambos com 17 anos, estarão deixando Crissiumal no próximo dia 15 de fevereiro, onde defenderão as cores da ASSAF, equipe profissional de futsal de Santa Cruz do Sul. Os meninos fizeram parte de uma avaliação da Comissão Técnica da Assaf no mês de janeiro em Crissiumal. Tiago é goleiro, tem um reflexo fantástico e muito seguro nas suas atuações. No futebol de campo disputou o último campeonato municipal pelo Flamengo, onde foi um dos destaques. Adilson é um ala habilidoso, bate preferencialmente com a perna esquerda. Seu chute “seco” e potente chama a atenção.

 

Ambos atuam juntos desde meninos nas categorias de base das equipes crissiumalenses, onde colecionam inúmeras conquistas em nível municipal e regional. Inclusive ambos foram destaques do Miraguai no vice campeonato da Liga dos Campeões sub 17 de 2010.

 

A foto acima foi tirada na noite desta quarta-feira durante os jogos do Campeonato da Afucomaio, onde Tiago teve grande atuação, mas viu seu time a Crissiumal Esportes / 92FM ser eliminado, e Adilson viu seu time o SC Paraíso avançar à 2ª fase.

 

Talento não falta, vontade também não, a sorte está lançada e esperamos que nossos meninos tenham muito sucesso no futsal profissional.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos