Notícia

Polícia - 02/06/2011 - Preso homem de 48 anos acusado de abusar sexualmente de duas meninas em Tiradentes do Sul


O suspeito declarou que era namorado da adolescente e que ajudava financeiramente os pais das mesmas

 

 

Na noite de ontem, na localidade de Lajeado Bonito, Município de Tiradentes do Sul, circunscrição da  delegacia de Polícia de Três Passos, foi preso preventivamente um homem, com 48 anos, acusado de abusar sexualmente uma adolescente de 14 anos e uma criança de 09 anos, irmãs. As investigações iniciaram a partir de uma denuncia anônima, sendo que imediatamente após o conhecimento a polícia civil iniciou as diligências.

 

O suspeito declarou que era namorado da adolescente e que ajudava financeiramente os pais das mesmas, pois eram pobres, dizendo em seu depoimento “que agora que foi preso eles iam passar fome”.  As investigações ainda estão em andamento, e tão logo conclusas o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

 

Frisamos que a importância da denuncia anônima, tendo em vista este tipo de violência, na maioria das vezes, acontece dentro do âmbito familiar, com o consentimento dos mesmos. As vítimas, crianças e adolescentes, sem discernimento do que está acontecendo, como o fato aqui em questão, não denunciam, em razão da vergonha e do medo que tem em relação aos seus agressores.  Ressaltamos a importância da denuncia, para que a policia tome conhecimento e imediatamente tome todas as providencias necessárias, quer para prevenir ou para reprimir crimes de abuso sexual intra e extrafamiliar.

 

Fonte: RAU FM
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos